Cuiabá, 16 de Julho de 2025
00˚
20˚C
40˚C
facebook instagram whatsapp

Polícia Terça-feira, 01 de Julho de 2025, 11:27 - A | A

Terça-feira, 01 de Julho de 2025, 11h:27 - A | A

TOLERÂNCIA ZERO

Força Tática prende faccionados com armas e drogas em Vila Bela de Santíssima Trindade

Após denúncias, a droga foi encontrada em uma residência usada pela facção.

Da Redação

Policiais militares da Força Tática do 12º Comando Regional prenderam três homens por tráfico de drogas, na tarde desta segunda-feira (30.6), em Vila Bela da Santíssima Trindade. Com os suspeitos, foram apreendidos dois revólveres calibre .38, 21 munições de dois calibres diferentes, 81 porções de maconha e R$ 82 em espécie.

Durante patrulhamento tático, a equipe policial flagrou um casal em atitude suspeita, em uma moto trafegando em alta velocidade. Os policiais realizaram a abordagem, mas nada foi encontrado. Eles foram liberados em seguida.

Pouco depois, a equipe recebeu uma denúncia de que faccionados, com as mesmas características dos abordados, estariam armados em uma residência.

Os policiais se deslocaram até o endereço com o apoio de uma equipe de inteligência que estava em diligências pelo bairro. Ao se aproximar da residência, os policiais flagraram o homem que havia sido abordado. O suspeito tentou fugir para o interior da casa ao ver os militares, mas foi alcançado e detido.

Na abordagem, foi encontrado um revólver calibre .38 com seis munições. Questionado sobre a arma, o suspeito confessou ser de sua propriedade. Em buscas na residência, os policiais localizaram mais dois homens, um revólver calibre .32 e 15 munições do mesmo calibre, 81 porções de maconha, além de uma quantia em dinheiro.

A equipe identificou que os três homens têm diversas passagens criminais, como falsidade ideológica, homicídio e tráfico de drogas.

Diante do flagrante, os suspeitos foram encaminhados para a delegacia, com o material apreendido, para as providências que o caso requer.

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou 0800.065.3939. (Com Assessoria)